1 de dezembro de 2006

SCP ou SLB ???


Até parece que é de propósito, mas não passa de coincidência. Em dia de feriado, joga-se o sempre espectacular derby Sporting-Benfica. Quer seja na Luz, em Alvalade, no Jamor ou até no estrangeiro, este é o desafio mais tradicional do futebol português, o mais ansiado e espectacular. Sendo o futebol desporto-rei, porque não elevar o conceito e dizermos que hoje joga-se mais um capítulo do "maior espectáculo do mundo". Ai, que nervoso miudinho!! Vou ver o jogo na A.D.C.A. (Associação Desportiva e Cultura do Alveijar), ao menos não corro grandes riscos de me cruzar com um sportinguista.. Até lá! Boa sorte pra nós e vamos ganhar!
Saudações Benfiquistas =)

4 comentários:

Guga disse...

lalalalalala lalalalalala força sporting olé lalalalala sempre contigo olé lalalalala só eu sei pq não fico em casa.....

Pedro_S disse...

E ganhámos: 2-0! Começámos bem o jogo e lá marcamos os 2 golos na primeira parte, o Sporting tentou reagir, mas não criou muito perigo. Na segunda parte o Sporting colocou todos os seus avançados em campo sem conseguir marcar (ainda bem!) … com tranquilidade ;)

naki disse...

Ah granda Benfica!!! Foi espectacular!!! Os meus pesames aos sportinguistas :P

autopilote disse...

Foi bom, muito bom, delicioso! mal entramos em campo, e já estamos a ganhar! Depois, pimba, vai buscar, mais um! Coitado do Custódio, foi todo papadinho! E aquela do Miccoli foi linda, só é pena lá estar o barrote!

Pronto, tudo bem, admitimos, ficámos eufóricos, ainda não gánhamos nada, sim, não é ganhar a um qualquer, o Sporting é o Sporting, blá blá blá! Por isso mesmo! SLB! SLB! SLB!