5 de dezembro de 2006

Sábado à Noite

Aqui fica o registo de como se passa tranquilamente uma noite na "Adega do Chico".
Primeiro o jantar. Orelha de porco, queijo e presunto de entrada, assados com arroz de feijão como prato, tudo acompanhado com umas garrafinhas de vinho. No fim o inevitável cafézinho remata uma bela jantarada que, esperamos, se venha a repetir mais vezes.

Já no café, rapidamente se encontram alguns dos "convivas" habituais. E, conversa puxa conversa, ente licores e minis, rapidamente se passa o tempo.


Desta vez pode-se dizer que a conversa foi bastante abrangente, variando entre o inevitável futebol (com o Sporting-Benfica como pano de fundo), a actualidade política e até questículas ambientais. No final, percebeu-se que nem toda a gente concordava com o mesmo, o que diga-se, é bastante bom. E toda a gente tem teorias sobre tudo. Claro que algumas são um pouco mais "rebuscadas". Senão oiçam o Branquinho!


O Benfica-Sporting do dia anterior ainda estava bem presente. Veja-se o ar do Caliço, ainda a "aterrar" depois da vitória do SLB.


O "staff" da casa é que já merecia um descanso depois do aperto da hora do jantar.



Quem estava ansioso que o pessoal bazasse era o pessoal da casa. Afinal de contas, é sábado à noite e há uma noite para curtir.

Mas ainda houve tempo para a "abaladiça", por vezes também chama de "sossega".

4 comentários:

Guga disse...

Osama Branquinho Bin Laden

Pedro_S disse...

Ora aí está o verdadeiro retrato da "Adega do Chico". Minis, dialogo, e amizade...

banda gastrica disse...

Huummmm mines!!!

Anónimo disse...

ana- que pena o meu querido adriano nao seja mais bonito na foto mais bom e de muito trabalhar descansa meu qerido para chegar da altura esta desposto para namorar