A cidade de Ourém reinou sobretudo ao mostrar que sabe dar e receber da melhor forma possível, pois foi este o publico que fez a festa desde as 12 até ás 19 mostrando uma enorme simpatia por todos os que se deslocaram a Ourém para concretizar este evento da melhor forma possível. Já o dia este, esteve constantemente “tremido” pois quase parecia que iria chover no entanto as condições atmosféricas aguentaram estando sempre nublado.
Com um percurso bastante completo, muita era a expectativa sobre o possível vencedor desta prova. Após a primeira manga era Emanuel Pombo que batia assim o recorde da pista com o tempo de 1.14s renegando para a segunda posição Cláudio Loureiro que não foi além do minuto 1:15s, em terceiro á geral ficou Telmo Oliveira com o tempo de 1:16s.
Emanuel Pombo no final afirmava “Correu-me bem esta segunda manga e vim a arriscar tudo, não cometi erros de maior e bom diverti-me e ganhei..espero puder ser regular de agora em diante onde com certeza darei o meu máximo, dedico esta vitória ao meu irmão Daniel que está neste momento lesionado.”
A terceira etapa é já dia 9 de Junho e irá até á Cidade de Tomar que pelo segundo ano consecutivo recebe o Down Hill Urbano.
(Escrito por Equipa DHU, in www.downhillurbano.com)
2 comentários:
Excelente iniciativa. Só tenho pena é de não ter assistido. E é uma excente forma de valorizar e divulgar o centro histórico de Ourém.
Estou admirado é com os numeros. Tanto de participantes como de público. Nunca pensei que envolvesse tanta gente.
PS Neste fim-de-semana realizou-se em Ourém um encontro de vespas e a final do campeonato nacional de motocross. Estará Ourém na moda?
Hmm, não te iludas autopilote! Lá porque se fazem duas iniciativas em Ourém já diz que está na moda! Tou a brincar. Ourém tem um lindo castelo e só tem é que usufruir disso.
Enviar um comentário