3 de fevereiro de 2007

Portugal x Brasil


Façam suas apostas, escolham o seu lugar na mesa e manda vir uma rodada de minis.
É já na terça feira que se joga o Portugal x Brasil, fica ai um amigável de um confronto que pordia ter acontecido no mundial da Alemanha, mas infelizmente não deu.
Mas mesmo assim tem muito o que se dizer deste jogo, vou me sentir uma ilha brasileiria em meio aos amigos portugueses. Bem no ultimo confronto vitória de Portugal por 2x1, os brazucas tem essa derrota atravessada.
Com a certeza de um bom jogo com estas 2 seleções do "top ten" mundial boa sorte a todos e que vença o melhor. (Brasil "ora pois")

abraço a todos

9 comentários:

naki disse...

Hmm... acho que não há dúvidas para este jogo! É claro que Portugal vai ganhar! Pelo menos vou estar a torcer para que isso aconteça! Força Portugal!

autopilote disse...

venham então as minis e que comece o jogo!

Defrontar o Brasil não é defrontar um adversário qualquer. Afinal de contas Portugal vai dfrontar a mais excitante selecção de futebol do planeta. Nem é por o Brasil estar com uma equipa deslumbrante porque não está. Mas o Brasil é o Brasil. E o Brasil significa tudo o que o futebol tem de espectáulo, de arte, de magia...

Contudo a bola é redonda, começam onze contra onze e a verdade é que neste momento Portugal tem condições para disputar o jogo sem medos e lutar pela vitória.

segundo sei o Ronaldinho não vai jogar. Será até porventura melhor para o Brasil. Deixará mais espaço para outros assumirem um papel importante como o Kaká (fabuloso!) ou o Juninho Pernambucano.

Curioso é o facto de irem alinhar alguns jogadores que são bem conhecidos em Portugal como o Diego ou o Tinga. Ah, e o Helton e o Luisão tb lá estão.

venham então as minis...

Aposto uma rodada em como Portugal marca peo menos um golinho!

Guga disse...

rodada apostada com os companheiros do blog... somos o Brasil, mas já não encantamos já a algum tempo, bem Ronaldinho Gaucho esta convocado, não sei se joga, mas temos gente capaz de resolver... um bom jogo de certeza... Força Brasil...

Pedro_S disse...

Bem, apesar do Ronaldinho não jogar devido a uma distensão muscular na perna direita defrontar o Brasil não vai ser tarefa fácil... espero que ganhe Portugal!

naki disse...

PORTUGAL!!!
Ah pois é! Lá tivemos que ganhar mais uma vez ao Brasil!!! Agora a sério, as equipas jogaram bem e estamos todos de parabéns.

Guga disse...

hummmm perdemos, mas pronto vá lá... parabéns a Portugal....

Gameiro disse...

Diz que noses (Portugal) ganhamos...tuy tuy tuy 2-0!!!

autopilote disse...

Pimba, já está! Boa vitória! Pena não ser numa final de um campeonato do mundo! Aí é que nós, Portugal nem chegamos enquanto o Brasil, 5 títulos!

PS não me esqueci da mini!

Guga disse...

vamos combinar... que quero pagar as minis que estou a dever aos companheiros bloguistas....