14 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados!


Hoje comemora-se o Dia dos Namorados, o chamado dia de S. Valentim. Se quiserem saber um pouco da história cliquem aqui.
É claro que não vou escrever sobre o amor, ou escrever frases românticas, etc. etc. etc., para animar isto, deixo-vos antes umas anedotas que abordam o tema de hoje, espero que gostem:
___________________________________________________
"Um casal de namorados vai até a uma livraria e compra um desses livros que se intitulam manuais de posições sexuais. Lêem o livro, animam-se e decidem ir para um motel experimentar algumas das sugestões do livro. Após terminarem, o namorado faz a clássica pergunta:
— E então? Gostaste?
— Gostei mais do filme"
___________________________________________________
"Um casalinho de namorados estava num banco de jardim, beijo daqui beijo dali, apalpadelas, beliscões. Até que ele lhe pergunta se pode meter o dedinho na coisinha dela. Ela faz-se muito esquisita e depois de muita insistência ela lá concorda:
- Mas com cuidado que sabes muito bem que eu quero casar virgem.
- Está bem, vais ver como tu até gostas! Passado um bocado ela lá consegue disfarçar e fazer uma cara de zangada:
- Zé, pára que me estás a magoar com o anel!
- Mas filha, não é o anel que eu tirei-o... Só se for o relógio!"
__________________________________________________
"Um jovem estava num baile e era apaixonado por uma rapariga mais velha que ele. Quando o conjunto começou a tocar, a jovem entra no salão e o adolescente, cego pela paixão, vai ter com a mulher amada:
- Dás-me o prazer desta dança?
- Eu não danço com crianças!
- Desculpa, não sabia que estavas grávida. "

2 comentários:

autopilote disse...

Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer á namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:
"Queres mel, minha abelhunha? Queres morangos, meu moranguinho?"
Inspirado ,o rapaz,vira-se para a namorada e diz-lhe:
-Queres presuntinho, minha porca?

Pedro_S disse...

Conversa de namorados

Ele: Diz-me, amor. Com quantos homens já dormiste até me conheceres?
A jovem escuta e fica calada.
Ele: Diz-me, amor. Com quantos homens já dormiste até me conheceres?
A jovem continua muda e o namorado insiste:
Ele: Diz-me, amor. Com quantos homens já dormiste até me conheceres?
Ela: (Já impaciente.) "Espera aí". Ainda estou a conta-los...