25 de outubro de 2007

A Adega do Chico faz 1 Ano


Pois é meus amigos, fez Domingo dia 21 de Outubro um ano desde o inicio oficial deste Blog. Um blog que existe graças à colaboração de vários amigos que escrevem o que lhes vai na alma, uns com mais assiduidade que outros, mas tudo é relativo.
Desde humor, curiosidades, musica, cinema, desporto, notícias da terra, tudo é motivo para postar neste blog, pois o que é importante é criar, é escrever, é divulgar o que achamos que deva ser divulgado.
Ao Guga, Autopilote e Naki vai um especial abraço por ajudarem este blog a manter-se vivo!

3 comentários:

naki disse...

Xii, como é que me pude esquecer desta data tão importante? Parabéns a todos! Tenho gostado desta experiência dos blogs, é verdade que sou um pouco preguiçosa, tenho que admitir, mas gosto muito de ler o que se escreve aqui e espero que continuemos todos juntos até que o Blogger nos separe. Bjs

autopilote disse...

Caramba, já fez um ano!?

Temos de festejar, ainda que atrasadamente.

♪♪Parabéns a você...
♪♪ Para o menino blog, uma salva de palmas!!! Eh eh eh!!

E agora venha o caneco!

Guga disse...

espetaculo e viva o nosso blog, lembro me de falar com o pedro sobre o embrião deste blog, e que venham muitos mais anos... parabens a todos os amigos bloguistas que mantem vivo este nosso espaço..... abraços