No domingo, dia 5, será a vez dos cantares alentejanos com Os Ganhões de Castro Verde, e do grupo de ciganos do Rajastão, na Índia, denominados Musafir, para envolver o público na alegria e dança que lhes é característica. Ainda nesse dia o palco dará lugar à comédia, neste caso pelo grupo de teatro Commedia la Carte. Na segunda-feira, dia 6, o palco será pisado por 24 artistas brasileiros, sob o nome ”Orquestra Imperial”. Um espectáculo que levará a assistência a saborear o som de boleros e música dos anos 60. Este concerto servirá de aperitvo para o concerto de Lula Pena, a carismática cantora que estará em palco acompanhada pela sua guitarra.
Na quarta-feira, dia 8, a voz de Paulo Carvalho deliciará o gosto do grande público com o seu novo albúm ”Doamor”, e no dia seguinte, João Gil, com Tito Paris e Shout, apresentará um espectáculo que promete revisitar os temas mais antigos de João Gil, que conta com uma carreira de 35 anos. No mesmo dia há rock português com a banda X-wife. Nas Festas do Almonda haverá ainda lugar para a actuação de bandas locais, tais como os TNB, Las Gafa, Big Boss Band e os Golpes, uma banda que promete dar que falar. As festas da cidade serão encerradas com um lado bem português, primeiro com Teresa Salgueiro, e depois com a Turtúlia do Fado de Coimbra. As festas terminam com o habitual fogo de artíficio.
por Isabel Maia in Jornal Torrejano
2 comentários:
Olha olha, lá estão "Os golpes". E também "os pontos negros". E ainda X-wife, que são muito bons ao vivo. Bom cartaz em Torres Novas!
Sim, não está nada mau! Já vi X-Wife e gostei muito. Gostava de ir ver Os Pontos Negros e os Golpes que ainda não os começo ao vivo.
Enviar um comentário