13 de março de 2007

Mistério Juvenil

Pessoal, para quem passa a vida a lamentar a televisão actual, que já não passa nada de jeito, blá blá blá, dantes é que era, desenhos animados porreiros, nada de Teletubbies e Power Rangers, aqui fica uma sugestão: www.misteriojuvenil.com

Neste sítio têm oportunidade de fazer uma autêntica viagem à vossa infância. Genéricos de desenhos animados, anúncios (na altura dizia-se reclames), guloseimas, livros, jogos...

Pela minha parte destaco:

Publicidade

-As bombocas (não me lembro das publicidades mas lembro-me bem de como era bom comer uma!)
- A publicidade da BIC

Desenhos animados

Séries
Há por lá muio mais. Explorem o sítio, vão ver que vale a pena. E até podem fazer sugestões de programas, publicidades, etc para lá serem colocadas.

17 comentários:

naki disse...

Xiii, fiquei um pouco nostálgica. Foi bom recordar certas séries, publicidades, etc. Bom post!

autopilote disse...

E quais são as tuas recordações preferidas?

naki disse...

Olha, foram o MacGayver, O justiceiro, o Tom Sawyer, a publicidade da Bic... E tu?

autopilote disse...

O MacGyvere o Justiceiro passarm depois na TVI e com pouca graça. Já o Tom Sawyer, as Fábulas, etc, sabem sempre bem recordar. Mas o que eu gostei mesmo foi de rever o He-Man. Afinal de contas trata-se do meu grande herói de infância. Ver o He-Man a combater o Skeletor, para mim, era mágico!

Guga disse...

ESPETACULOOOOOOOOOO.....

He-man e macgyver do melhor....

vai aqui uma musica de nostalgia

tempo bom, não volta mais, saudades, todos temos de mais....

abraço a todos...

autopilote disse...

O He-Man era o maior!! He-Man!!!

naki disse...

Em relação as desenhos animados o meu preferido era o "Pequeno Ponei"! Era um espectáculo!

Pedro_S disse...

É pena não estar la o "Guilherme Tell" ... isso é que era!!

Pedro_S disse...

Mas o site está muito bom... é bom recordar o passado! No tempo em que se faziam boas animações infantis :)

autopilote disse...

Ó Lena, desculpa lá... mas... O pequeno ponéi!!???

naki disse...

Que foi? O pónei com asas era o meu herói! Era lindo!!

autopilote disse...

Um pónei... com asas... cor-de-rosinha aposto!!! O He-Man tinha um tigre como animal de estimação!

naki disse...

Uhh, grande coisa! E o ponei por sinal era verde, tá? E o meu pónei tinha como animal de estimação duas meninas! lol Quem é o melhor quem é?

autopilote disse...

Tadinho, ainda estava verdinho, não era? Daí ter duas meninas de estimação. Já o He-Man, aposto que teria duas gajas!! Boas!!

naki disse...

Deviam de ser umas boas porcarias! O meu pequeno ponei tinha as que queria e nem precisava de se esforçar muito! As donzelas até fingiam que estavam em apuros para ele as ir salvar

autopilote disse...

Era cá um garanhão o "pequeno pónei"!!!

naki disse...

Mas o tamanho não conta! Ou será que conta?