20 de março de 2007

17 Meia Maratona de Lisboa

Domingo passado correu-se a 17ª Meia Maratona de Lisboa. E eu, à semelhança do ano passado lá estive. Mas atenção, na verdade, correr correr, corri tanto quanto vocês aí sentados em frente ao computador, eh eh! Nem sequer fiz a meia-maratona. Fiz, isso sim, a mini. E já deu para cansar! São sete kilómetros, entre a portagem da ponte 25 de Abril, no Pragal e o Mosteiro dos Jerónimos, em Belém. Mas valeu a pena. Desde logo pela oportunidade de passar a ponte a pé. E como o dia estava magnífico, pôde-se desfrutar da esplendorosa paisagem sobre o Tejo e a cidade de Lisboa. À chegada a Belém, o pessoal já ia um pouco moído. Mas nada que um belo almoço em pleno jardim da Praça do Império não resolva. E como ir a Belém e não comer um pastel é quase crime, por lá passamos. É que mesmo acabadinhos de almoçar, e portanto de barriga cheia, há sempre um espacinho extra para o já referido pastelinho, especialmente se estiver ainda quentinho e estaladiço e bem polvilhado com canela e açucar em pó.

Cá vai o gajo!!!

Estes bebés tratam-se!!!

Participaram na corrida milhares de pessoas!!!

Cá está a meta! Ufa!!

2 comentários:

naki disse...

Eu também gostei de ir à maratona, foi um passeio agradável.

Pedro_S disse...

Tenho pena de não ter ido a essa maratona que pelos vistos é bastante animada, mas um dia hei-de participar! Só pela oprtunidade de atravessar a ponte a pé já acho que seja um bom motivo... mas o que me cativa mais é o belo do almoço em pleno jardim da Praça do Império :)