22 de março de 2009

Empire of The Sun

Empire of The Sun, nome retirado de uma novela de J.G. Ballard, que se terá transformado num filme de Steven Spielberg em 1987, consiste numa banda Australiana de electro-glam-pop constituída por Luke Steele dos Sleepy Jackson e Nick Littlemore dos PNAU e dos Teenager (não confundir com os franceses "The Teenagers", este é um projecto de Nick Littlemore e Pip Brown, mais conhecida por Ladyhawke). O seu álbum de estreia "Walking on a Dream" saíu em 2008, e é sem dúvida um dos melhores albuns do ano! Mas de resto, a voz de Luke Steele ou se gosta muito, ou se odeia! Fiquem com o "We Are The People", and enjoy it!



3 comentários:

autopilote disse...

Ganda som! Entretanto comecei a ouvir Empire of the sun por outro lado via radar e agora venho a redescobri-los aqui. E o videoclip é muito fixe!

Live Forever disse...

Uma cópia barata de MGMT, mas também não é mau ...

Pedro_S disse...

Não concordo que seja uma cópia de MGMT. Apesar destes últimos estarem na berra actualmente, não significa que qualquer banda que apareça com um vocalista com a voz aguda, seja uma cópia de MGMT!
Luke Steele e Nick Littlemore já têm um vasto curriculum musical que não os permite plagiar qualquer banda que ande na berra.
Pedro