13 de agosto de 2010

Ainda Antony & The Johnsons

Já agora, deixo aqui o vídeo com a versão "Imagine" de John Lennon.




E então? Gostaram?

9 de agosto de 2010

Antony & The Johnsons


Antony e a sua banda vão lançar em Outubro mais um álbum. Este com o título de "Swanlights". Mas é já neste mês, dia 30, que sai o EP com 5 faixas de versões de John Lennon e Bob Dylan. "Imagine" e "Pressing on" são faixas que poderão encontrar no single.


Estou curiosa por conhecer. Ver mais informações no Blitz.

2 de agosto de 2010

Sugestões de Verão

Com o calor que está só apetece mesmo é refrescar. Refrescarmo-nos a nós e, já agora, e porque também precisa, refrescar o blog. Aqui ficam algumas ideias para vencer a canícula.


Cadelinhas



Quem frequenta as praias da Fonte da Telha ou da Costa da Caparica está habituado a ver pessoas na zona de rebentação das ondas a espetar o calcanhar na areia. Para quê? Para apanhar cadelinhas, um marisco que cozinhado em azeite, alho e limão é uma verdadeira iguaria.

Portinho da Arrábida



O Portinho da Arrábida é seguramente uma das mais belas praias portuguesas. Encravada entre o azul do mar e o verde da Serra da Arrábida, o portinho, mesmo com acessos compreensivelmente difíceis, é um excelente local para um mergulho de Verão.

Os Golpes



Esta banda já por aqui passou, no Vídeo da Semana, com A Marcha dos Golpes. E merecem voltar. Vá lá senhora é um dos melhores temas deste Verão e prova que é possível por um qualquer arraial popular a dançar uma outra música.


Espero que gostem das sugestões
PS Visto ainda não haver um videoclip para Vá lá senhora, neste caso, em O Vídeo da Semana, têm de se contentar com ouvir a música.