30 de novembro de 2006

Frase do dia

Aproveite cada dia como se fosse o último, porque um dia ele será...

29 de novembro de 2006

Um mito em pleno século XXI


Dia 13 de Janeiro, no Coliseu dos Recreios..
Toda a gente conhece ou ouviu falar no GRANDE JIM MORRISON!!
Morrison sempre foi e será a figura principal da banda. Um dia antes de um concerto, o apresentador chamou a banda como "Jim Morrison and the doors", com grande caracter o J. M. recusou subir ao palco enquanto o apresentador nao chama-se "The Doors".
Infelizmente, e nunca se soube muito bem como, nem porquê, o Jim Morrison faleceu em 1971, algures em Paris. Foi de tal forma estranho que muitos fãs chegaram a pensar que ele tinha simulado a morte pra escapar ao enorme sucesso.
Os Doors continuaram o projecto mas acabaram por se separar porque não se sentiam bem sem a Estrela Maior.
Oliver Stone, decide homenagear o J. Morrison com o filme "The Doors" mas acaba por ser criticado pelos restantes membros da banda pq acham que ele não deu a devida importância à veia artistica/poética do Morrison. Eu, pessoalmente, já vi o filme algumas vezes e de todas as vezes que o vi, amei e vou amando cada vez mais. Nota máxima!!
Passados 23 anos desde a morte do Jim Morrison, Manzarek (teclas) e Krieger (guitarra) decidem ressuscitar o fenómeno chamado "The Doors", agora com Ian Astbury (vocalista dos The Cult) na pele do Sr. da Voz. Devido a um Processo do ex-baterista, o nome sofreu uma alteração pra "Riders on the Storm", nome de uma música do album "L.A. Woman".. Para nós, serão sempre os Grandes "The Doors".
Portugal foi um dos países escolhidos para receber a tournée THE RIDERS ON THE STORM, a celebração do 40º Aniversário dos DOORS, num concerto único.
Após os concertos memoráveis realizados em 2003 no Pavilhão Atlântico com mais de 19.000 pessoas, lá estarei para estender a passadeira vermelha e fazer uma vénia aqueles que não deixam de forma alguma morrer os originais dos DOORS.

O regresso num espectáculo muito especial de uma das bandas mais emblemáticas do mundo.


Vamos todos???

28 de novembro de 2006

Frase do dia.

"Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno"

extraída do filme "Cidade de Deus" quem ainda não teve a oportunidade de assistir, recomendo, vale a pena.

Tradução

Olá pessoal amigo, estava eu na minha interminável circunavegação (acho que é assim que se escreve) pela infindável rede de informação que é a nossa internet quando me deparei com este magnífico texto:

Foi pedido para os alunos de um curso de inglês (crianças a volta dos 10 anos de idade) que escolhessem uma música preferida em português e a traduzissem para o inglês.
Segue abaixo a tradução da aluna Ana Carolina.

Música:
Atirei o pau no gato. ( I shoot the wood in the cat)

Atirei o pau no gato to
(i shoot the wood in the cat t)
Mas o gato to
(but the cat t)
Não morreu eu eu
(Don´t die ie ie)
Dona Chica ca
(Miss Chica ca)
Assustou se se
(scared d)
Do Berro
( of the scream)
Do Berro
(of the scream)
Que o gato deu
(what the cat give)
Miau
(miau) não sei a tradução do miau.

Espetáculo, nunca tinha visto o atirei o pau no gato por esta perspectiva...

Agora vamos todos treinar, nos reunir e cantar o "i shoot the wood in the cat".

Abraço a todos

27 de novembro de 2006

Frase do dia.

Não trate como prioridade a quem apenas te trata como opção.

26 de novembro de 2006

Escolha da Semana

Aqui há dias, mais precisamente à noite, enquanto fazia zapping na radio sintonizei na RFM, no programa do João Chaves "Oceano Pacífico". Não é que seja ouvinte da RFM, e garanto-vos que não tinha bebido nem fumado nada, mas o som que estava a passar na altura fez-me por instantes navegar no oceano. Trata-se de uma música de Edwyn Collins, chamada "A Girl Like You Before"...

Piores Clipes do mundo

Pessoal este foi um programa que fez muito sucesso na MTV Brasil, vale a pena ver.

Frase do dia..

" Decepção não mata, ensina a viver "

20 de novembro de 2006

Adega que é adega tem que ter um bom vinho!!!


Palavras para quê? Ora aqui está um bom motivo para irmos jantar ao T'Chico...

"Por mais raro que seja, ou mais antigo,só um vinho é deveras excelente: Aquele que tu bebes, docemente, com o teu mais velho e silencioso amigo." (Mário Quintana)

Um conselho: Se tiverem para ir ao T'Chico, arranjem uma boa desculpa para não irem a conduzir!!

Aproveito para pedir desculpa pela minha ausência mas perdi a palavra passe!! Kiss =)

19 de novembro de 2006

"Legalise Tunings"

Se para alguns a definição de tuning consiste em transformar os automóveis melhorando-os/piorando-os (riscar o que não interessa) esteticamente, “personalizando” o veículo, para mim é uma forma de gastar dinheiro para meter o carro “calandreiro”. Digo calandreiro, porque realmente o carro apesar de não falar, dá que falar. Quem nunca viu o mítico Opel Corsa GT com uns aventais (será maricas!?), com duas bufadeiras de escape, com uma pintura a fazer lembrar a cor de alguma ave rara, e com um sistema de som que ocupa quase o volume todo da cabina do veículo? Certamente o carro dá que falar. Até quando o condutor de um veículo destes comete uma infracção e foge da polícia, certamente não vai longe, pois, se o carro estiver “personalizado” não será difícil encontrá-lo.
E como é óbvio toda e qualquer alteração que se faça no veículo é passível de coima, a não ser que se gaste mais uns trocos e legalize o automóvel na DGV.
A ANECRA (Associação Nacional de Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel) que está a promover uma esposição de chunings (perdão, quis dizer tunings) ontem e hoje num salão no Estoril, luta pela regulamentação legal para a homologação das alterações nos veículos. No fundo, pretendem que o governo altere o artigo 115.º do Código da Estrada, que já permite alterações às características do veículo, mas sem definir as regras e limites.
Para mim façam o que quiserem desde que não tenha de gramar com o som (Dance mix 86) que é difundido do interior destes veículos para o exterior até um raio de 2km.


P.S.: Já algum de vós teve a experiência de ir num chuning, no banco de trás, precisamente atrás do condutor? Pois… não é fácil, porque geralmente o banco do condutor está todo encostado atrás, havendo pouco espaço no banco traseiro. E apesar do condutor ter de conduzir quase deitado para chegar aos pedais, ainda afirma que não consegue conduzir doutra forma!!

18 de novembro de 2006

Dizem...

Diz a lenda, e as más linguas também que junto da esquadra de Pedro Alvares Cabral, na sua viagem que resultou no descobrimento do Brasil, além das 13 Naus, deveria também acompanhar a frota um submarino, bem mas como o dito submarino fora construido em cortiça, ele tinha um problema, só boiava e não afundava, motivo este que fora resolvido que o sub acabou ficando por Lisboa, não partindo para a viagem.
E o grande Pedro Alvares Cabral foi escolhido em um concurso pra saber qual navegador ia Descobrir o Brasil.
O rei tinha lá o Brasil pra ser descoberto do outro lado do Atlântico, mas não sabia qual navegador mandar pra lá, eis que surge a idéia brilhante, fazer um concurso pra escolher qual o navegador que iria na viagem, e lá colocou uma publicidade na RTP 1, Correio da manhã convocando a todos para o grande concurso, no dia da escolha aparecem milhares de navegadores a concorrer para a vaga de descobridor do Brasil, e o nosso Pedro Alvares lá no meio, mas era tanta gente que o Rei resolveu orientar a fila pra entrevista, eis que ele grita:

- Vamos organizar uma fila por ordem alfabetica, Primeiro os Joaquim e a seguir os Manuéis...

bem como nosso amigo se chamava Pedro, foi mandado pro fim da fila, e pensou:

- To fudido!!!!!

Bem mas la tudo correu bem e nosso Descobridor foi lá enviado pro outro lado do atlantico (mas sem o submarino de cortiça) descobrir este grande país que é o meu Brasil....

sem mais delongas

um abraço a todos

Dr. Gu

15 de novembro de 2006

A Espera...


Já repararam que nossa vida é uma sequência de esperas?!?!

A espera dos amigos pra sair
A espera que a sopa arrefeça no prato
A espera dos amigos pra uma boa conversa
A espera dos 18 anos que nunca chegam
A espera da noite depois de um dia cansativo
A espera do dia depois de uma noite mal dormida
A espera da namorada que nunca fica pronta
A espera 9 meses pra nascer
A espera de um milagre
A espera do autocarro pra ir pra escola
A espera de uma palavra amiga nas horas dificeis
A espera que o irmão mais novo saia finalmente da casa de banho
A espera do grande amor que muitas vezes custa a chegar
A espera na fila do supermercado
A espera do resultado daquele teste de português
A espera do próximo capítulo da novela
A espera pra reencontrar pessoas especiais que estão longe
A espera... A espera... A espera...

Mas não passe a vida a esperar, aproveite cada momento, com alegria e tire proveito de cada espera que a vida te oferecer, nada é em vão e sempre se aprende alguma coisa....

Abraço a todos....

Guga

13 de novembro de 2006

Música

Agora ando maluquinha com esta música dos Queen of the Stone Age. O tema chama-se "Burn the witch" e é de arrepiar!!!

Ora oiçam...




Numa escala de 0-5 eu dou 6 estrelas.
E vocês?

10 de novembro de 2006

Homem pelado é preso por arma escondida nos EUA

Sheenan foi encontrado deitado em um arbusto se masturbando perto de uma trilha, afirmou a Polícia de El Cerrito, na Califórnia (EUA). Com a chegada da Polícia, ele retirou um perfurador metálico envolto em fita isolante de 15 centímetros de comprimento do ânus.O suspeito, que havia saído da prisão na última semana, foi detido inicialmente por atentado ao pudor. Após ter declarado a existência da ferramenta, foi indiciado também por posse de arma."Quando você lida com um furador ou um 'quebra-gelo' na posse de alguém que acabou de sair da prisão, isso pode ser considerado uma arma. É um instrumento de perfuração", afirmou Don Horgan, detetive responsável pelo caso.


Agora meus amigos imaginem só se o gajo chega assim "como veio ao mundo" a algum lado qualquer e diz a uma outra pessoa:

- Parado isto é um assalto!!!

ai que a pessoa supostamente assaltada responde:

- Um assalto? Mas onde é que esta a tua arma?

Ladrão:

- Só um bocadinho...... - Aiiiii.. Uiiiiiii....hummm.....nhanha.....ta quase a sair.... bzzzzttttt....pummm.... pronto, ta aqui a minha arma....

agora imaginem voces meus amigos, se ele trouxesse uma caçadeira?????? pra enconder tudo lá dentro só com magia.....

grande abraço e breve tem mais....

Guga

9 de novembro de 2006

The engueite tecniques [em português: técnicas de engate]

Vejam só este mister da comédia, o sr. Borat a aprender as técnicas de engate. É de partir a rir...

8 de novembro de 2006

Eu mesmo!


Saudações "bloguistas" a todos! Espero q se encontrem todos de boa saúde e... bla..bla..bla...bla
Como não sei o q dizer hoje, vou falar daquilo q sei, "publicidade" e porque uma imagem vale mil palavras... vejam voces mesmos como a simplicidade, marca a diferença neste outdoor da Post-It!
Polémico? Comico? Simples? Fraco?
Digam lá voces...
Beijos e abraços, hasta